Um crime com requintes de crueldade chocou Juazeiro do Norte na tarde deste domingo, 05. Por volta das 13h00, policiais militares encontraram Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, morta com sinais de esfaqueamento e com os pulsos amarrados com um cabo telefônico em sua própria casa, que fica localizada na rua Evangelista Leite, no bairro São José. Ela estava grávida há cinco meses, conforme informou familiares. 

O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, quando vizinhos relataram terem ouvido gritos da mulher. A família só ficou sabendo do episódio no início desta tarde, após parentes telefonaram para Sheila, e ela não atender. Diante disso, alguns familiares foram até a residência da mulher e ouviram gritos do seu filho de 5 anos, portador de autismo. Ele estava sujo de sangue. Quando eles entraram no quarto de Sheila, ela estava no chão, com sinais de esfaqueamento no tórax e abdômen. 

A polícia foi ao local e confirmou a morte. A suspeita é que ela possa ter sido estuprada antes do crime, pois estava despida. Os policiais também acreditam que o autor do crime tenha pulado a cerca elétrica.

Segundo apurado, Sheila era casada, mas seu marido estava viajando. Uma equipe do rabecão foi acionada para fazer a retirada do corpo.

(Fonte: Site News Cariri)

Post a Comment