Acidente aconteceu na BR-116 no município de Barro
Um acidente envolvendo dois carros de passeio ocorrido por volta das 10 horas desta segunda-feira (13), no KM 420 da BR-116 no município do Barro, na região do Cariri, deixou o saldo de um morto e outro ferido.

Segundo informações da Policia Militar, um caminhão estava parado na rodovia federal momento em que um veículo modelo Ônix, ano 2016, de cor branca, e placa GBZ-4706, inscrição de São Paulo que seguia na mesma direção freou ligando o pisca alerta, quando outro carro, um VW Gol ano modelo 1998/99, de cor prata, e placa MYQ-3308, guiado por Francisco Bernardo Silva, residente no sítio Alegre que tinha como passageiro, José João Bernardo, 81 anos, que morava no sitio Queimadas, ambos na zona rural de Barro, vinha logo atrás e colidiu na traseira do ônix. 

Em decorrência da colisão entre os dois automóveis, o condutor do segundo carro sofreu escoriações corporais, enquanto que o idoso se reclamava de dores pelo corpo. Os dois foram socorridos para o hospital do Barro, e em seguida José João foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, vindo a falecer no HRC por volta das 13 horas. 

Queda da própria altura. 
JUAZEIRO DO NORTE. Um homem identificado como José Caetano da Silva, 59 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (13), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em consequência de um acidente doméstico. 

Por volta das 06 horas, ele sofreu uma queda da própria altura, no interior da casa onde morava, na Rua Odílio Figueiredo, Bairro Romeirão, ocasião em que foi socorrido ao HRC, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois. 

Já por volta das 17h30min, a aposentada Olindina Alencar, 83 anos, também faleceu ontem no mesmo hospital vitima de queda da própria altura. No dia 28 de dezembro último ela caiu na casa onde residia na rua João Marcelino, Bairro Pio XII falecendo dezesseis dias depois.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment