FOTO: Eco Biker’s
Por Redação Gazeta do Cariri

A primeira etapa de 2020 do Circuito de Corridas Geopark Araripe, que acontecerá no dia 15 de fevereiro no Sítio Barreiras, em Missão Velha, terá a participação de um dos ícones brasileiros do ciclismo, Thiago Drews Elias, conhecido como Brou Bruto Drew. O ciclista fará uma palestra motivacional durante o Congresso Técnico no dia 14 de fevereiro no Cariri Garden Shopping, às 19h, que será aberta ao público. O atleta mineiro é um dos maiores incentivadores do esporte no país e promete chacoalhar todos com seus conhecidos bordões usados nas redes sociais. 

O evento, uma parceria entre Geopark Araripe, Cariri Extremo e, nesta etapa, Sítio Barreiras, terá as tradicionais modalidades: Mountain Bike e Trail Run. O Mountain Bike será disputado em um circuito com 12km de distância e duração de 12h, com início às 22h e se encerrando às 10h do dia 16. Já o Trail Run é disputado em três distâncias: 05km, 10km e 21km, com largada marcada para às 15h. 

As inscrições iniciaram dia 12 de dezembro de 2019 e encerram próximo dia 30 de janeiro. Para entrar na disputa basta acessar o site www.caririextremo.com.br e realizar sua inscrição. Atletas de oito estados brasileiros já confirmaram participação no evento. A entrega de kits para os inscritos até o dia 10 de janeiro acontecerá dia 14 de fevereiro, no Cariri Garden Shopping, no mesmo horário do Congresso Técnico.

Post a Comment