Um idoso de 69 anos está desaparecido desde a tarde do domingo (12), quando saiu de carro da residência onde mora, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, sem que a esposa percebesse. De acordo com a família, Odorico Patrício FIlho, que tem Alzheimer, não informou para onde iria ao sair de casa, por volta das 14h30. 

Segundo um parente da família, o carro que o Sr. Odorico dirigia foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) no município de Pedra Branca, a 260 Km da capital cearense. 

Ainda conforme a família, ele não costuma sair sozinho de carro, mas era difícil impedir que ele saísse. "Ele morava com a mulher e saiu escondido por volta de 14h30, depois de dizer que ia comprar uma bicicleta em uma loja enquanto a companheira dele tomava banho", explicou o familiar. 

Populares relataram à família terem visto o homem pelas ruas do Bairro Papicu, ainda nesta segunda-feira. A polícia realiza buscas tanto em Fortaleza, como em Pedra Branca, onde o automóvel foi localizado. 

As investigações acerca do desaparecimento estão a cargo da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações sobre o paradeiro de Odorico podem ser relatadas nos telefones (85) 3257.4807 e (85) 9.9111.7498.                       (G1 CE)

Post a Comment