Por Redação Gazeta do Cariri

Foi iniciado, na última quarta-feira (22), o atendimento presencial dos servidores municipais de Juazeiro do Norte para formalização das contas-salário do Banco Bradesco, que a partir de fevereiro irá centralizar a folha de pagamento municipal. 

Todos os servidores devem comparecer ao Verdes Vales Lazer Hotel no dia agendado. A consulta do dia desse atendimento deve ser feita através do site prefeituradejuazeirodonorte.bradesco ou por telefone, na central de atendimento exclusiva, pelos números: 3003-0330 / 0800-208-0330. 

O atendimento presencial exclusivo para os 8.630 servidores municipais de Juazeiro do Norte ocorre entre os dias 22 de janeiro e 14 de fevereiro. As datas foram organizadas de acordo com a letra inicial dos nomes dos servidores. A previsão do banco é de que sejam atendidas em média 406 pessoas por dia. 

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h. É necessário levar documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

Post a Comment