O Juazeiro Comfort Hotel é o mais novo empreendimento da rede hoteleira do Cariri. O novo empreendimento será inaugurado nesta sexta-feira, 17 de janeiro. O Hotel, localizado no coração da Lagoa Seca possui 32 apartamentos, espaço de lazer com deck bar, piscina e estacionamento privativo. O Juazeiro Comfort Hotel passa a integrar os 7.818 leitos existentes na cidade de Juazeiro do Norte. A cidade representa 84% da rede de hotéis e pousadas de toda a região do Cariri. 

“O Cariri não é só um bom pólo para o varejo, mas também para o turismo. Como Juazeirense vejo o quanto nossa região é próspera. Investir na minha terra é enxergar a joia bruto que temos nas mãos e tão valiosa, para o mercado externo. Diante dos números que não param de crescer, resolvemos apostar no segmento e ofertar para os nossos visitantes um espaço confortável, moderno e com preços para públicos distintos”, afirmou o sócio proprietário, Abel Jorge. 

O novo hotel da região chega com uma tarifa atraente, Soft Open a partir de R$78,00. Na recepção do hotel o turista encontra facilidades como aluguel de carro, câmbio de moedas internacionais e informações turísticas. 

Crescimento do Cariri 
O hotel chega em momento oportuno. Tendo em vista a cresce procura pela região do Cariri, inclusive por turistas estrangeiros, segundo levantamento feita pela Secretaria de Turismo de Juazeiro do Norte. Entre as muitas potencialidades da região estão o turismo religioso, o de negócios e ecológico. 

Post a Comment