Com quase dois meses de inaugurada a primeira unidade da rede de farmácias Drogasil em Juazeiro do Norte, a segunda loja da franquia já está sendo instalada na cidade. A farmácia deve inaugurada na Avenida Leão Sampaio, em frente a Praça José Ilanio Couto Goudin (Praça La Favoirta) no bairro Lagoa Seca ainda neste semestre. 

A estrutura da nova franquia na cidade está ainda passando pelo processo de pintura e construção do espaço interno, o que nos próximos dias já deverá ganhar as cores típicas da Drogasil, famosa em todo o país.



A primeira unidade construída na região do Cariri fica na Avenida Padre Cícero no cruzamento com a Avenida Castelo Branco, nas proximidades do Cariri Garden Shopping, e foi inaugurada no último dia 12 de novembro de 2019, com solenidade de recepção aos convidados e clientes. 

Histórico 
Fundada em São Paulo, a Drogasil Ltda vem da rede de farmácias que existe desde 1935, chamando-se na época de Drogaria Brasil. De lá para cá, veio aumentando suas unidades e investindo na compra de outras redes de farmácias, aumentando a capilaridade da empresa em todo o Brasil. Atualmente possui mais de 1900 lojas em 21 dos 26 estados brasileiros, e também no Distrito Federal. 

Após a fusão com a rede Droga Raia, em 2011, iniciou o páreo com grandes redes farmacêuticas, inclusive das demais concorrentes existentes no Cariri. A Drogasil é conhecida pelos preços competitivos e chega na região par estabelecer-se no mercado varejista de medicamentos e produtos estéticos e de conveniência. A rede, inclusive, está presente em todas as capitais nordestinas.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment