Um estabelecimento comercial que vende peças de mármore e granito foi arrombado e teve um computador furtado, na madrugada deste sábado (4), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A proprietária do estabelecimento conversou com a reportagem e disse ser a terceira invasão em um mês. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pelo 26° Distrito Policial, no Bairro Edson Queiroz. A Polícia Civil está com os vídeos registrados pelas câmeras de segurança e procura identificar o suspeito. 

Nas imagens, é possível perceber que o invasor usa uma sacola plástica na cabeça e dispara o alarme da loja ao entrar. O homem leva um computador do estabelecimento.

Três furtos em um mês 
A loja já havia sido arrombada nos dias 4 e 15 de dezembro de 2019. Os três casos foram denunciados no 13° Distrito Policial, através do Boletim de Ocorrência. “Me sinto revoltada, insegura e muito desestimulada. Ele quebrou a vidraça da loja e levou um computador. Das outras duas vezes, levaram outros dois computadores também”, conta a proprietária, que preferiu não se identificar.           (G1 CE)

Post a Comment