Um adolescente foi assassinado por volta das 15 horas desta sexta-feira (03), em Crato, se constituindo no segundo homicídio do ano no Cariri, já que na madrugada do dia 1º o jovem Danilo Júnior de Almeida, de 23 anos, foi morto a facadas em Mauriti. O menor Jeferson Eduardo do Nascimento Santos, de 15 anos, que era apelidado por “Jefinho”, foi executado a tiros perto de sua casa na localidade conhecida como Grota no bairro Alto da Penha. 

Ele tinha passagens pela polícia e respondia dois procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Crato. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais apenas constataram o óbito, sendo o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Policiais militares de Crato estão diligenciando à procura dos acusados deste homicídio. 

Ano passado 23 pessoas foram assassinadas em Crato ou 44% em relação aos 52 homicídios de 2018. O último assassinato ali tinha ocorrido dia 28 de novembro quando Francineide Jucá, de 39 anos, a “Teidinha” que residia na Rua Edite Araújo Teles (Vila Lobo), foi morta a tiros dentro de sua casa por seu próprio sobrinho o crediarista Francisco Anaciel Jucá dos Santos, de 24 anos, residente no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, que terminou preso. Ela era usuária de drogas e respondia pela prática de um aborto, furtos, lesão corporal, ameaças e maus tratos contra os pais. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment