A Mostra 21 está de volta. Com o tema “O amanhã se faz com filmes”, a 10ª edição do evento terá início nesta terça-feira (7) e acontecerá até o dia 27 deste mês. No total, serão 21 dias ininterruptos de exibição em Juazeiro do Norte. As sessões acontecerão no Auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), no Memorial Padre Cícero e no Teatro Patativa do Assaré do SESC. 

A sessão de abertura será no CCBNB, às 17h30 desta terça-feira. O filme americano Paterson, lançado em 2016, foi o escolhido para abrir a 10ª edição da Mostra. Todas as exibições serão de curadoria e mediação de Elvis Pinheiro, numa realização do Grupo de Estudos SÉTIMA de Cinema. 

Os títulos exibidos serão divulgados aos poucos, na página do Instagram da Sétima. Além de Peterson (2016), foram divulgadas apenas as exibições de Slam: voz de levante (2017), O Garoto (1921), O Ciúme (2010) e Rocco e Seus Irmãos (1960). 

O evento acontece em parceria com CCBNB CARIRI, Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, SESC unidade Juazeiro do Norte e Instituto Français do Consulado Francês Recife. 

SERVIÇO 
Terça-feira – 7 de janeiro 
Filme: Paterson 
Local de exibição: Auditório do CCBNB 
Horário: 17h30 

Quarta-feira – 8 de janeiro 
Filme: Slam: voz de levante 
Local de exibição: Auditório do CCBNB 
Horário: 15h 

Quinta-feira – 9 de janeiro 
Filme: O Garoto 
Local de exibição: Memorial Padre Cícero 
Horário: 9h 

Sexta-feira – 10 de janeiro 
Filme: O Ciúme 
Local de exibição: Auditório do CCBNB 
Horário: 17h30 

Sábado – 11 de janeiro 
Filme: Rocco e Seus Irmãos 
Local de exibição: Auditório do CCBNB 
Horário: 17h30                       (Fonte: Site Miséria)

Post a Comment