Veículo com marcas de balas efetuadas pela dupla em uma
motocicleta. Ninguém foi preso. FOTO: Halisson Ferreira
Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Mondubim, em Fortaleza, depois de serem atingidas por diversos tiros efetuados por dois homens em uma moto. O grupo havia saído de uma festa, quando foi abordado pelos criminosos. 

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de sete pessoas, sendo dois homens e cinco mulheres, estavam em uma festa, na Avenida Godofredo Maciel. O grupo saiu do estabelecimento e quando estava próximo do cruzamento com a Avenida Presidente Costa e Silva foi abordado por dois homens em uma moto. 

Segundo a polícia, a dupla efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no automóvel. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram. A motorista foi atingida juntamente com outras quatro pessoas. Ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.

Ainda segundo a polícia, a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras cinco foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa saiu sem ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.                                  (Fonte: G1 CE)

Post a Comment