Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro e roubo após ser abordada por homens encapuzados em um carro, em Ipu, no interior do Ceará, na noite da sexta-feira (3). A vítima estava na calçada quando foi ameaçada pelos suspeitos que portavam arma de fogo, segundo informações do delegado do município, Rômulo Melo, que comanda as investigações do crime. 

O caso ocorreu por volta de 19h40 na Rua Dona Maria Correia, Bairro Centro. Após os crimes, a vítima foi deixada nas margens da CE-329, próximo ao Bairro dos Pereiros, em Ipú. 

Segundo o delegado, os homens mandaram que a vítima entrasse no veículo, um carro de cor prata cujo modelo e a placa não foram identificados, e seguiram para a zona rural de Pires Ferreira, município vizinho de Ipu, onde a vítima foi estuprada. 

Os suspeitos ainda levaram o celular da mulher, informou a polícia. 

A jovem foi encontrada por uma moradora que a viu pedindo ajuda e chamou a polícia. Ela foi encaminhada para o hospital municipal de Ipu, onde recebeu atendimento. Na próxima segunda-feira (6), a mulher deve realizar exame de corpo de delito na Perícia Forense de Sobral.                      (G1 CE)

Post a Comment