Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, informou através de nota, que foi encerrada, na manhã deste sábado (11), a paralisação parcial dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Limoeiro. 

Segundo a gestão municipal, não houve paralisação total e estavam sendo atendidas as urgências e emergências. Após reunião com a organização social ACENI, que assumiu oficialmente a gestão da UPA e do Hospital Maternidade São Lucas, foram esclarecidas e negociadas as reivindicações apresentadas pela categoria. A nota destaca que todos os serviços já foram normalizados. 

Nesta quinta (09) e sexta-feira (10) os médicos da UPA haviam decretado greve, vindo a interromper parte dos atendimentos por conta do atraso de pagamentos dos meses de novembro e dezembro.

Conforme a Pasta, uma nova reunião será realizada na UPA com os profissionais, a nova empresa e a Secretaria da Saúde para que se ajuste a continuidade dos trabalhos, garantindo a prestação dos serviços à população.

Post a Comment