Uma colisão entre veículos ocorrida na noite deste sábado (11), no centro comercial do Crato deixou o saldo de um morto. O profissional autônomo que prestava serviços a uma funerária, Francisco Emanuel Barros Gonçalves, 35 anos, que morava na rua Coronel José Maia, Bairro Vila Alta, em Crato, por volta das 19h00min, guiava uma motocicleta quando chocou-se contra um ônibus da empresa Via Metro que fazia a linha Crato-Juazeiro do Norte, via URCA. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Almirante Alexandrino com a Avenida José Alves de Figueiredo. Segundo informações do Demutran Crato, não é descartada a possibilidade de que a colisão ocorreu devido o condutor da motocicleta tenha avançado o sinal, mas a real causa do choque entre os dois veículos, somente será conhecida após o resultado dos trabalhos da perícia técnica. 

O motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos falecendo pouco tempo depois. O corpo dele foi recolhido pela Pericia Forense para a realização de autoria e posterior liberação para sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment