Header Ads

Profissional autônomo morre após se envolver em acidente de trânsito no Centro do Crato


Uma colisão entre veículos ocorrida na noite deste sábado (11), no centro comercial do Crato deixou o saldo de um morto. O profissional autônomo que prestava serviços a uma funerária, Francisco Emanuel Barros Gonçalves, 35 anos, que morava na rua Coronel José Maia, Bairro Vila Alta, em Crato, por volta das 19h00min, guiava uma motocicleta quando chocou-se contra um ônibus da empresa Via Metro que fazia a linha Crato-Juazeiro do Norte, via URCA. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Almirante Alexandrino com a Avenida José Alves de Figueiredo. Segundo informações do Demutran Crato, não é descartada a possibilidade de que a colisão ocorreu devido o condutor da motocicleta tenha avançado o sinal, mas a real causa do choque entre os dois veículos, somente será conhecida após o resultado dos trabalhos da perícia técnica. 

O motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos falecendo pouco tempo depois. O corpo dele foi recolhido pela Pericia Forense para a realização de autoria e posterior liberação para sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.