Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria Municipal de Educação do Crato divulgou nesta quarta-feira (15), que estará realizando Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva visando a contratação de professores temporários para o exercício do ano letivo 2020 nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e disciplinas do Ensino Fundamental II da rede municipal de ensino. 

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato do titular da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme a organização, a seleção será realizada em duas etapas, composta de Prova Escrita Objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, e de Análise Curricular, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

A jornada de trabalho será de até 40h semanais (200h mensais) em consonância com a necessidade administrativa para a execução dos serviços. 

As inscrições serão efetuadas das 08h do dia 17 de janeiro (próxima sexta-feira), às 23:59h do dia 20 de janeiro, exclusivamente pela internet, no site: www.crato.ce.gov.br

A prova escrita está marcada para ser aplicada no dia 02 de fevereiro (domingo), das 8h às 12h.

Confira o edital completo clicando aqui!

Post a Comment