FOTO: Alex Gomes
A Coordenação do Mestrado Profissional em Educação da Universidade Regional do Cariri (URCA), junto a comunidade acadêmica, foi informada na manhã desta terça-feira (21) sobre um pedido de análise do processo seletivo de nova turma para 2020. 

Segundo documento encaminhado para a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (SECITECE), assim como para a instituição de ensino, houve um pedido do senador Eduardo Girão (Podemos) via ofício, para obter esclarecimentos de realização do edital, onde alega haver doutrinação ideológica. 

Em contato com a instituição, foi informado que a URCA foi notificada e o reitor Lima Júnior já entrou em contato com a coordenação para informar o ocorrido. Esta então está analisando o ofício encaminhado pelo senador, e deve se pronunciar logo mais. A Assessoria Jurídica da universidade também foi acionada. 

As inscrições estão previstas para ocorrer de 3 a 28 fevereiro, sendo que o certame prevê um preenchimento de 25 vagas, com turma a iniciar-se a partir do segundo semestre de 2020.

(Fonte: Site Badalo)

10 Comentários

  1. Um absurdo! Desgoverno que envergonha....

    ResponderExcluir
  2. Será verdade que consta disciplina defendendo os governos corruptos da petralha, chanando de "golpe" o impeachment da anta e louvação às ditaduras de Cuba e da Venezuela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém se refere ao governo petista como petralhada, no mínimo é uma pessoa ignorante, odiosa que não observa fatos.

      Excluir
    2. Além disto é covarde porque não dá as caras e nem assina...

      Excluir
  3. Teve professor ligado ao PSol/PCdoB, que teve ataque de apoplexia...

    ResponderExcluir
  4. O fanatismo justificando a completa falta de caráter e a inaptidão da nova classe política que saiu das urnas em 2018, evento este que abriu as portas do inferno.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. VOta na direita fdp.....evanjegue......sabe o que vou fazer?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂EU AVISEI

    ResponderExcluir
  7. Culpa das pessoas que colocaram essa gente escrota no poder, porém eles cairão rápido porque não passam de ignorantes despreparados, sem projetos e capacidade técnica para gerir a nação. A história do mundo mostra que as passagens da Extrema Direita pelo poder nas democracias, em geral, são muito curtas, pois se aproveitam de momentos de instabilidade política do país. Logo o povo vai acordar e perceber que foi enganado. Nesse momento, essa cambada de Fascistas voltará para as trevas dos esgotos da política, de onde hão de permanecer ignorados por décadas até que apareça outro momento de instabilidade política no país. A verdade vencerá a mentira !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário