O servidor público municipal de Nova Olinda, Jhonatas Oziel Araújo Silva, 32 anos, morreu na noite deste domingo (05), após sofrer um acidente com motocicleta na CE-166, trecho que liga Nova Olinda a Santana do Cariri.

Ele residia no sítio Pedra Branca, em Nova Olinda, e por volta das 21h20min foi encontrado por populares que avisaram a policia, caído ao solo num matagal as margens da rodovia estadual, na ladeira da Timideira, no sítio Baixio, inconsciente ao lado da moto que guiava, estando o veiculo parcialmente destruído. 

Jhonatas ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município para o hospital local, onde faleceu ao dá entrada no setor de emergência. As causas do acidente não foram informadas. 

Achado de cadáver: 
JATI. No início da tarde deste domingo populares informaram a policia militar de Jati, a localização de um cadáver do sexo masculino já em estado de decomposição num matagal as margens da BR- 116, na localidade denominada de Corte Grande. 

Segundo a perícia forense, o corpo da vítima apresentava uma lesão no braço direito. No local nenhum documento de identificação do homem foi encontrado, o que leva a crê que o mesmo possa ser um andarilho.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment