Por Redação Gazeta do Cariri

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras, do Centro de Humanidades, da Universidade Regional do Cariri (URCA), tornou pública nesta sexta-feira (03/01) a abertura do edital para o exame de seleção ao Mestrado Acadêmico em Letras, para o preenchimento de 28 vagas, sendo 22 de ampla concorrência e 06 reservadas para cotistas, com início das inscrições em 03 de fevereiro, prosseguindo até 3 de março de 2020. 

Poderão inscrever-se para a seleção do Mestrado, os portadores do diploma, certidão de conclusão de curso de graduação ou declaração de possível conclusão até a data da matrícula no Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL), emitida pela instituição, nas diversas áreas das Ciências Humanas e/ou Artes, além dos cursos de Pedagogia, Direito, Jornalismo, Psicologia e Biblioteconomia. 

A inscrição será efetuada exclusivamente pelo site do Programa de Pós-Graduação em Letras, através do endereço eletrônico: www.urca.br/ppgl 

A taxa de inscrição será de R$ 120,00 efetuada através de depósito bancário. Os dados para o depósito estarão discriminados na ficha de inscrição gerada através do link disponível no endereço eletrônico do PPGL-URCA (www.urca.br/ppgl).

Será concedido abatimento de 25% para graduados pela URCA, que tenham sido diplomados nos últimos 24 meses, contados a partir da data de início das inscrições. Também poderá ser feito o pedido de isenção de pagamento da taxa

Confira o link para o edital:

PPGL/URCA  CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 01/2020

Post a Comment