Parte da cerca de arame farpado ficou danificada após
ser atingida pela descarga elétrica do raio
Um agricultor de 48 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto almoçava próximo a uma cerca, na manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Itarema, no Ceará. O corpo do homem foi encontrado a alguns metros da cerca. Testemunhas acreditam que ele tenha sido arremessado ao receber a descarga elétrica. 

De acordo com vizinhos, a vítima passou a manhã fazendo a limpeza de um terreno e parou o trabalho para fazer uma refeição. Ele estava sentado junto a uma cerca de arame farpado com uma mochila onde estavam os alimentos quando foi atingido pelo raio.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

A descarga elétrica destruiu parte da bolsa e dos alimentos e fez o homem ser arremessado. A cerca também foi danificada. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu forte na região com raios, relâmpagos e trovões nesta segunda-feira (10).                (G1 CE)

Post a Comment