O Barbalha pode perder mais jogadores para este segundo turno do Campeonato Cearense. Depois das confirmações das saídas do lateral Alan e do meia Alex Ricardo, outros atletas podem sair. 

Neste fim de semana a reportagem teve a informação de que o atacante Rodrigão e o lateral-esquerdo Léo Carioca também estariam deixando a equipe. Em contato com o presidente da Raposa Caririense, Geisilúcio Gonçalves, também conhecido como Lúcio  Barão, ele afirmou que Rodrigão foi multado por ter sido flagrado curtindo a noite, sem autorização da comissão técnica, mas ainda não estava certo quanto a saída do atacante. Já sobre Léo Carioca, o presidente falou que surgiram algumas situações para o lateral e caso ele venha a sair, será de comum acordo. 

Algo que chamou a atenção neste sábado (08), foi uma postagem do Barbalha nas redes sociais destacando que o atacante Carlos Caaporã foi suspenso. Segundo a nota divulgada pela diretoria; “o jogador vinha atitudes tais como, antidesportiva, saídas sem permissão da comissão técnica e diretoria, com essa atitudes o jogador ficará afastado do grupo principal e ficará treinando na base”. A nota também destaca que o presidente do Barbalha irá manter todas obrigações com o jogador. Pelo menos as que estão em contrato.



O torcedor agora fica na expectativa quanto as saídas desses atletas, principalmente pelo fato de que o clube ainda tem chances de buscar a vaga na Série D do Brasileiro. 

A próxima partida do Barbalha no estadual será na próxima quarta-feira (12), contra o Ferroviário, no estádio Lírio Callou, O Inaldão.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment