Por Redação Gazeta do Cariri

A conta salário dos servidores da Prefeitura de Nova Olinda será gerenciada pelo Banco Bradesco a partir do mês de março. A instituição financeira venceu a licitação para processamento e gerenciamento da folha de pagamento do funcionalismo público municipal pelo prazo de 5 anos. O Bradesco arrematou a folha de pagamento pelo lance de R$ 333 mil reais. 

O contrato foi assinado ainda em janeiro pela gestão municipal e o gerente da agência do Bradesco em Santana do Cariri, Aderson Bandeira de Almeida Neto. Com a compra efetivada, o Bradesco terá o direito de gerenciar, com exclusividade pelo prazo de 60 meses, a conta-salário de 925 servidores, entre ativos, inativos, aposentados, pensionistas e contratados da administração direta e indireta do município. 

O contrato obriga o banco a dispor da instalação de terminais de autoatendimento (Caixa Eletrônico). O banco ainda não definiu o local onde serão instalados os caixas eletrônicos, mas devem ficar na região central da cidade e oferecerão as funções de saque e depósito, dentre outras transações financeiras. 

O banco fará o cadastramento das contas dos servidores municipais ainda neste mês. Um calendário foi feito pela agência bancária para atender aos funcionários públicos ativos e inativos de acordo com a ordem alfabética correspondente a primeira letra do nome do servidor. 

O atendimento será das 7 às 17 horas no Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio, Centro da cidade. Veja o calendário:

Post a Comment