O município de Juazeiro do Norte já iniciou o serviço de coleta de objetos de grande porte com o caminhão Cata-Treco. 

“Iniciamos o trabalho de recolher com atendimento ao público. São em média 20 demandas por dia, e este recolhimento já evitou do descarte ser realizado em avenidas ou em outros locais que não são permitidos”, afirma o Gerente de Operações da MXM, empresa responsável pelos serviços, Cícero Silva, Louro. 

Ele ainda destaca que esse serviço tem sido um sucesso na cidade, possibilitando gratuitamente a execução de um serviço de extrema necessidade, mantendo a cidade mais limpa. 

Com o equipamento, a população pode solicitar o serviço e evitar o descarte em vias públicas ou em terrenos. O caminhão Cata-Treco é utilizado no recolhimento de pneus, móveis e outros objetos de grande porte que não podem ser descartados no caminhão compactador. O trabalho acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados das 7h às 11h. Além do agendamento, são realizadas rondas pela cidade com o intuito de recolher estes objetos e da destinação final correta. 

A população pode solicitar o serviço através da MXM pelos telefones 08008836200 ou 21313133, pelo aplicativo Meu Lixo e também pelo site www.mxmsolucoesambientais.com.br

Post a Comment