Na madrugada desta quinta-feira (20), um carro foi incendiado na cidade do Crato. O fato aconteceu no bairro Ossian Araripe, conhecido como Caixa D’Água. 

De acordo com os moradores da localidade, o carro estava em frente a casa de uma mulher que teria feito críticas a greve dos militares nas redes sociais, quando um homem ateou fogo. O suspeito é um policial militar, que não teve o nome revelado. 

A Polícia Militar confirma a informação. O policial foi preso. Solicitamos nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). Segue nota na íntegra: 

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que durante a operação de reforço policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), uma equipe da Delegacia Regional do Crato deteve um policial militar suspeito de atear fogo em um veículo, na cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O fato ocorreu no bairro Ossian Araripe, na madrugada desta quinta-feira (20). Conforme relatado pela vítima, a motivação do crime seria uma crítica feita por ela, em uma rede social, contra os motins ocorridos no Estado. O procedimento policial está em andamento."



(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment