Populares ajudaram vítima até a chegada do Samu. FOTO: PH Rodrigues
Um auxiliar de serviços gerais foi atropelado e arrastado por um VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), também chamado de metrô do Cariri, próximo à Estação Escola, no Bairro São José, em Juazeiro do Norte, no início da tarde desta quarta-feira (12). 

Daniel da Silva Bezerra, de 34 anos, estava indo para casa em uma bicicleta depois de entregar currículos para conseguir emprego. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e fez o atendimento da vítima, que tem quatro filhos. Daniel foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Em contato com a unidade hospitalar, o HRC informou que Daniel deu entrada no hospital às 13h20. A vítima chegou consciente e segue internada, segundo informações internas do HRC, com quadro estável e suspeita de fraturas na perna, ombro e costelas.


Bicicleta da vítima ficou debaixo do veículo em Juazeiro do Norte. FOTO: PH Rodrigues
A reportagem solicitou nota à Cia Cearense de Transportes Metropolitanos para saber detalhes da ocorrência, mas até a publicação desta matéria não foi respondido.             (G1 CE)

Post a Comment