Header Ads

Cinco pessoas são mortas à bala em Juazeiro do Norte entre às 18 horas de ontem e o meio-dia deste domingo (23)

“Paulinho” foi baleado no bairro Santa Tereza e morreu no hospital
Cinco pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo, no período compreendido entre às 18 horas de ontem e o meio-dia deste domingo (23), em Juazeiro do Norte. Dois dos crimes ocorreram no bairro Santa Tereza, outros dois no Triângulo e um no Pirajá. 

No inicio da noite do sábado (22), Paulo Sérgio Santos Silva, de 31 anos, que era apelidado por “Paulinho” faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em consequência de disparos de arma do fogo. Por volta das 15h30min, ele estava na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, quando foi baleado e socorrido por populares para o HRC. 

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, Edmilson Silva Alves, de 19 anos, vulgo “Deisim”, morreu ao ser atingido com um tiro na cabeça. A ação criminosa aconteceu na Rua Padre Ourives perto do cruzamento com a Rui Barbosa, bairro Santa Tereza. 

Cerca de meia hora depois, um duplo homicídio foi registrado no bairro Triângulo. José Cristiano da Silva Santos, de 29 anos, e Cícero Edisomário Mariano da Silva, de 32, morreram ao serem alvejados com disparos de arma de fogo. 

Já por volta do meio-dia deste domingo, um rapaz de 19 anos identificado como Erick Chagas de Assis, apelidado por “Bebê” foi morto a tiros. O ato criminoso ocorreu num estabelecimento comercial que funciona na rua Dom Pedro II, bairro Pirajá. Até o fechamento dessa matéria, em nenhum dos casos, a polícia de Juazeiro do Norte havia informado se algum dos suspeitos foi preso.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.