Exatamente cinco dias depois um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do mês de fevereiro e o décimo do ano no município. Por volta das 20h30min desta sexta-feira (07), o cobrador de uma Topic, Paulo Lúcio Sousa Rocha Filho, de 21 anos, o “Paulinho Maresia”, foi executado a tiros dentro do veículo. O crime aconteceu na Rua São Benedito perto do cruzamento com a Rua Francisca de Paula Bezerra ao lado da Escola Maria Amélia no bairro Limoeiro. 

A Topic procedia de Crato com alguns passageiros e era perseguida por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta. No momento em que o veículo parou para alguém descer o garupeiro efetuou cerca de 10 tiros de pistola na direção do cobrador que morreu no local. Uma das passageiras saiu lesionada na perna direita e foi socorrida por populares à UPA Limoeiro. 

O nome do cobrador foi fornecido pelo dono da empresa Crajuá o qual não soube dizer onde o rapaz estava residindo. Paulinho era de Fortaleza, onde, supostamente, teria se envolvido com pessoas ligadas ao crime quando decidiu vir embora para Juazeiro. O mesmo residia sozinho e não tinha passagens pela polícia. O Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz, esteve no local a exemplo de viaturas da PM que diligenciaram, mas ninguém foi preso.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment