Depois do Icasa ter apresentado, oficialmente, Flávio Araújo como técnico e o Campo Grande, anunciado Carlos Nunes como novo treinador do Tigre, foi a vez de Crato e Guarani de Juazeiro também divulgarem os nomes dos respectivos técnicos para a Série B do Cearense. 

O Crato anunciou um conhecido da torcida cratense. Trata-se de Roni Araújo que já teve inúmeras passagens pelo Azulão da Princesa. Roni chega com a missão de levar o Crato a elite do futebol alencarino. 

Já o Guarani de Juazeiro anunciou um técnico que nunca trabalhou em clubes do Cariri; Roberto Carlos. O treinador estava no Horizonte que foi rebaixado este ano, na primeira fase do estadual. Apesar desse fato negativo, Roberto Carlos tem números positivos na carreira. Teve acessos com o próprio Horizonte e também no Iguatu. Agora ele chega com o objetivo de marcar história com a camisa do Leão do Mercado. Além de Roberto Carlos, a diretoria do Guarani anunciou Filinto Holanda como diretor de futebol. Filinto já foi jogador e técnico do Guarani e agora será um dos responsáveis da montagem do elenco rubro-negro. 

Em tempo 
O Campeonato Cearense da Série B começa dia 18 de abril. Apenas dois clubes conseguirão o acesso a elite do futebol alencarino.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment