Dois homens morreram em uma batida entre um carro e uma moto no início da noite deste sábado (08), na CE-153 que liga o Distrito de Mangabeira, em Lavras ao município de Cedro. As vítimas, Francisco Soares Neto, 70 anos, agricultor que morava no Sitio Sipauba, e o aposentado de 65 anos, José Cândido da Silva que residia no Sítio Carnaúba, ambos em Cedro, estavam na motocicleta e morreram ainda no local. 

Segundos populares, por volta das 18h40min, os dois agricultores seguiam sentido Lavras da Mangabeira pela rodovia estadual numa Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, pilotada por Francisco Soares quando nas proximidades do Sitio Alto foram colhidos por trás por um veículo Toyota Hilux, de cor preta, dirigida por um senhor de 65 anos, também residente no município de Cedro, o qual após o acidente evadiu-se abandonando o carro no local. 

Militares dos destacamentos de Lavras e Cedro isolaram a área, até a chegada do policiamento da PRE de Iguatu que rebocou os veículos envolvidos no acidente para o pátio interno da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. 

Os corpos dos dois agricultores foram trasladados pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri, para serem necropsiados na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localizar o condutor da Hillux, mas não obteve êxito até o fechamento dessa matéria.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment