Cosmo foi arremessado por um carro contra um poste em Milagres. FOTO: Normando Sóracles
Duas mortes no trânsito foram registradas na região do Cariri entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24). Os óbitos ocorreram nos municípios de Potengi e Milagres.

A primeira morte ocorreu em Milagres, por volta das 23h30min, na estrada que liga o Distrito do Rosário a sede do município. A vítima foi identificada como Cosmo da Silva e Silva, de 40 anos de idade. Segundo informações, ele trafegava a pé pela via quando foi atropelado por um carro e violentamente arremessado contra um poste. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima.

Três horas depois, uma mulher de 35 anos que não teve o nome informado morreu após cair de uma motocicleta guiada pelo seu sobrinho na rodovia estadual que liga os municípios de Potengi e Araripe, a altura do sítio Alecrim, no primeiro município. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Araripe, mas faleceu antes de dar entrada no setor de emergência. O guiador da motocicleta está internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O seu quadro clínico não foi informado.

(Fonte: Site Aurora Notícias)

Post a Comment