O empresário do ramo imobiliário Arthur Gomes de Matos, filho do médico e ex-prefeito do Crato, Zé Adega, esteve em Brasília nesta segunda (10) e terça-feira (11), reunido com lideranças políticas a fim de articular a pré-candidatura do ex-gestor cratense ao Palácio Alexandre Arraes na eleição de outubro próximo. 

Na Capital Federal, a convite dos deputados federais cearenses Roberto Pessoa (PSDB) e Heitor Freire (PSL), Arthur foi em busca de apoio para fortalecer a pré-candidatura do ex-prefeito, que tem sido muito bem recebido nas comunidades que tem visitado. 



Com vasta experiência política, Zé Adega foi prefeito do Crato entre 1989 e 1992 e tem sido disputado por partidos de centro e de direita. 

Ainda em Brasília, Arthur prestigiou a posse de Rogério Marinho como ministro do Desenvolvimento Regional. Marinho foi secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, e substitui Gustavo Canuto, que assumiu a Dataprev. 

Eleições 
O pleito na terra de Bárbara de Alencar promete ser acirrado, já tendo vários nomes sido colocados à disposição para a escolha do eleitor. Até lá, é aguardar para ver o que pode acontecer.

Post a Comment