FOTOS: Toni Sousa
O torcedor do Icasa teve uma tarde especial neste sábado (08), pois Flávio Araújo foi apresentado como novo técnico do Verdão do Cariri. Como jogador, Flávio passou seis temporadas, mas como técnico ele terá a sétima passagem. Foi nessa função que o treinador se tornou ídolo.

Na ocasião, centenas de torcedores estiveram no CT Praxedão. Cantaram e comemoraram a chegada de Flávio. Também estiveram presentes o ex-presidente do clube, Zacarias Silva, que está apoiando a atual diretoria, o gerente de futebol, Kléber Lavor, o prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra, o deputado federal, Pedro Bezerra, os vereadores Demontier Agora e Claudionor Mota, e o presidente do Icasa, França Bezerra, além de outros dirigentes.

Kléber Lavor falou que o planejamento do Icasa é para levar o clube, novamente, a primeira divisão do estadual e só depois irá ampliar as pretensões do time. Já Zacarias Silva lembrou da trajetória do Icasa e que o time precisa de união para que haja o resgate do clube. O presidente do Icasa, França Bezerra, destacou que o momento é de alegria, que acredita que o Icasa retornará a elite do futebol cearense e que em breve também estará em competições nacionais. 



A grande expectativa era a fala de Flávio Araújo. Ele falou a alegria de voltar ao clube e pediu apoio do torcedor. Flávio lembrou da importância de haver um trabalho sério e adiantou que cinco atletas estão negociando. O treinador afirma  confiar no planejamento e que espera ter êxito no trabalho. Flávio lamentou o Verdão não poder contar com o estádio Romeirão, mas aproveitou para convocar o torcedor a lotar o estádio, o qual o Icasa vier a mandar os jogos, seja o Inaldão, em Barbalha, ou o Mirandão, no Crato. 

Inúmeros torcedores demonstraram a esperança de retornar a primeira divisão cearense, com Flávio Araújo, no comando técnico do time. Agora só esperam o início da Série B, dia 18 de abril. A Federação Cearense de Futebol deve divulgar nesta semana a tabela da competição.

(Fonte: Site Badalo)

1 Comentários

  1. Parabens. Espero que o icasa agora volte a ser uma grande equipe como sempre foi

    ResponderExcluir

Postar um comentário