FOTOS: Carlos Lourenço
Por Redação Gazeta do Cariri

Neste domingo, dia 23, o público que esteve na praça do Teatro Marquise Branca pôde aproveitar mais uma noite festiva na programação do Carnaval Cultural 2020. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult) de Juazeiro do Norte, com produção da OSC Zaíla Lavor e já está na terceira edição. 

A festa começou às 17 horas com a apresentação do Dj Ariel, trazendo um show eclético com repertório variado, reunindo estilos como cumbia, axé, frevo e côco, animando os foliões. Dando continuidade as atrações, a Banda de Música Padre Cícero fez a multidão dançar ao som de muito frevo e marchinhas de carnaval. Quem acompanhou a programação até o fim pôde conferir ainda o show de Vaval Moreno que encerrou mais uma noite de carnaval com axé das antigas. 



Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil estiveram atuando para reforçar o esquema de segurança do evento que também contou com uma ambulância, onde foram disponibilizados serviços de primeiros socorros, ofertando aferição da pressão arterial e teste glicêmico. 

Nesta segunda, 24 se apresentam no Largo do Marquise Branca: Dj Fê Marques, Tambores de Axé, Luciano Brayner e Banda de Música Padre Cícero. A programação vai das 17h às 20h.

Post a Comment