Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no segundo do dia, o quarto do mês de fevereiro e o sexto do ano no município. Por volta das 15h30min desta quarta-feira (12), Thiago de Souza Tavares, de 34 anos, que residia na Rua Dom Melo (Bairro Pinto Madeira), em Crato, foi executado a tiros. Ele pilotava sua moto Honda de cor vermelha pela Rua José Alves Cavalcante (bairro São Miguel) e não percebeu que estava sendo seguido quando terminou atocaiado e morto. 

O mesmo tinha algumas passagens pela polícia nos anos de 2017 e 2018 quando praticou crimes de violência doméstica contra Ana Rafaela Santos Pereira. No último dia 28 de setembro, Thiago foi preso a partir de averiguações após o roubo de um celular. Quando a polícia chegou na sua casa, ele tentou fugir pelo quintal, mas foi preso trancado num quarto da residência vizinha. Os PMs encontraram o celular roubado, outros três aparelhos e ainda apreenderam 82 gramas de cocaína e balança de precisão. 

O outro homicídio de hoje em Crato se deu com a morte pela madrugada do adolescente Thayron de Araújo Santos, de 15 anos, no Hospital Regional do Cariri. Na noite de segunda-feira, perto da Areninha na encosta do bairro Seminário em Crato, ele foi lesionado a tiros no abdômen e no rosto. O menor morava na Travessa Caririaçu daquele bairro e foi socorrido ao HRC em estado grave, falecendo dois dias depois.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment