De Juazeiro do Norte para um dos maiores carnavais do Brasil, o Circuito Barra Ondina. O cearense Jonas Esticado é atração, pelo segundo ano consecutivo, do Circuito Dodô em Salvador. A apresentação em cima do trio acontece neste domingo (23). Ano passado, ele estreou no evento. 

Em 2020, na “Pipoca do Jonas Esticado”, os foliões poderão escutar músicas do cantor de forró na cadência do axé. No mesmo evento em Salvador, realizam shows nomes consagrados da música baiana como Bell Marques e Ivete Sangalo.

No período carnavalesco, Jonas Esticado realizará 15 apresentações. Ele passa pelas cidades de Pinheiro (MA), Bacabal (MA), Caxias (MA), Buique (PE), Pesqueira (PE), Recife (PE), Porto Seguro (BA), Prado (BA), Caravelas (BA), Ipu (CE), São Benedito (CE), Rosário (MA) e Vargem Grande (MA). Para poder realizar os shows nos horários previstos, o cearense desembolsou valores com o frete de aeronaves.



Com um percurso de aproximadamente 4,5 km, o circuito Dodô/Barra Ondina liga as praias da Barra e Ondina. O trajeto dura aproximadamente cinco horas e costuma contar com os grandes camarotes do Carnaval e famosas atrações como Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Tomate, Daniela Mercury, Banda Eva, entre outros. Os famosos arrastões, que marcam o encerramento da folia, também são realizados no local. 

Como surgiu após o Circuito Campo Grande, é considerado novo e representa qualidade em relação à estrutura, programação e organização. Com camarotes badalados, shows entre a passagem dos trios e blocos, buffet, acesso privado à praia e blocos uniformizados, o Circuito Barra Ondina/Dodô é para muitos o principal circuito do carnaval de Salvador.                                  (Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment