Por Redação Gazeta do Cariri

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (26) dentro do seu veículo na avenida Padre Cícero, próximo ao semáforo da PY Club, no bairro Muriti, em Crato. 

Manoel Vanderlan Pedrosa Beserra, conhecido popularmente como "Maninho", iria completar 56 anos no próximo dia 23 de março e foi durante muitos anos mototaxista, tendo trabalhado na Praça Siqueira Campos, no Centro da cidade. Recentemente ele havia iniciado na profissão de motorista de aplicativo. 

Segundo pessoas que trabalham nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, o veículo encontrava-se estacionado no acostamento da via desde às 5:30hs da manhã. Conforme apurou o site Gazeta do Cariri, após familiares terem sentido falta de Maninho, foi iniciada uma busca em hospitais do Crato, vindo a tomarem conhecimento de que seu carro estava parado na avenida Padre Cícero, tendo a triste notícia do seu falecimento. 

A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

O corpo de Maninho está sendo velado no Parque Anjo da Guarda no bairro Barro Branco, em Crato. O sepultamento deve ocorrer às 17hs desta quinta-feira (27) no mesmo local.

Post a Comment