Uma mulher de 52 anos morreu nesta quinta-feira (13) após ser estuprada por um homem que fingiu ser mototaxista e ofereceu carona para ela na saída de uma festa para a terceira idade em Itarema, no litoral oeste do Ceará. O crime aconteceu na noite do dia 12 de janeiro. O suspeito está foragido. 

Segundo a polícia, Maria Zuila Pereira aceitou a carona e, no meio do caminho, o suspeito desviou o trajeto e levou a vítima para uma casa abandonada no Centro de Itarema, onde ela foi abusada sexualmente. Após o ato, o suspeito de cometer o crime fugiu e abandonou a mulher próximo a um matagal. 

A Polícia Civil do Ceará informou que a vítima foi socorrida por populares com um forte sangramento para o Hospital Municipal de Itarema. Ela teve complicações no quadro clínico e veio a óbito. 

Ainda segundo a polícia, antes de morrer, Maria Zuila chegou a ser ouvida pela polícia. Os trabalhos policiais visando capturar o homem suspeito do crime seguem em andamento.                        (Diário do Nordeste)

Post a Comment