Um passageiro foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (6), ao desembarcar de um ônibus vindo do Rio de Janeiro, na rodoviária de Ipu, no interior do Ceará. Ele estava com entorpecentes escondidos em embalagens de shampoo e sabonetes que seriam entregues a um homem, que acabou detido, segundo a polícia. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após receberem uma denúncia anônima, policiais civis foram até a rodoviária da cidade para averiguar a informação. Ao chegar no local, abordaram o passageiro assim que ele desembarcou do ônibus. 

Com ele, foram encontradas 37 gramas de cocaína divididas em 13 trouxinhas prontas para serem comercializadas. Aos policiais, o homem informou que havia saído do Rio de Janeiro com o intuito de entregar os entorpecentes para um conhecido na cidade. 

De posse das informações do suspeitos, os agentes chegaram a um ponto comercial onde localizaram o homem que iria receber a droga. Ele confessou que estava armazenando os tóxicos e foi levado juntamente com o passageiro para a Delegacia Municipal de Ipu, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.                          (G1 CE)

Post a Comment