Um homicídio e um crime de lesão por arma de fogo foram registrados na tarde desta segunda-feira (24), em Missão Velha, e um achado de cadáver em Potengi na noite de hoje (segunda). No primeiro município, Iron Moabe de Melo Messias, 20 anos, morreu após ser atingido a tiros. 

O crime aconteceu por volta das 16h30min, na rua Antônio Pereira de Lima, bairro Cassimiro Farias. Durante o tiroteio, um menino de 08 anos, foi atingido com um tiro na coxa esquerda e outro no tornozelo direito. 

Iron Moabe juntamente com a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Missão Velha, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dá entrada no setor de emergência. O garoto, depois de receber os primeiros socorros médicos foi transferido para o hospital de Brejo Santo. O quadro clínico dele é estável, segundo a equipe médica de plantão. A autoria do crime, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a policia. 

Em Potengi, por volta das 20h30min de hoje, familiares encontraram o deficiente mental, Francisco Hiderlânio Pereira, de 43 anos, já sem vida em um dos quartos da casa onde ele morava, na rua Estrada do Brejo, bairro Vila Campos. Aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência e foi encaminhado ao hospital do município, para posteriormente ser transladado pela Perícia Forense regional do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro, para a realização de exame cadavérico que apontará a real causa da morte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment