FOTO: Toni Sousa
O Guarani de Juazeiro realizou um jantar, em um restaurante da cidade, para apresentar oficialmente o diretor de futebol, Filinto Holanda, e o técnico Roberto Carlos. Estiveram presentes ex-dirigentes do clube e torcedores, além do prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra e o secretário de esportes do município, Luciano Basílio. 

Filinto Holanda está tendo a terceira passagem pelo Leão do Mercado. Ele foi jogador, técnico e agora , diretor de futebol. Filinto falou sobre a importância de haver união da diretoria e todo grupo, para que haja êxito no planejamento. O dirigente afirmou que Juazeiro do Norte não pode ficar fora da primeira divisão do estadual e que trabalhará forte para que o Guarani consiga o objetivo. 

O discurso do técnico Roberto Carlos foi parecido com o de Filinto Holanda. O treinador chamou atenção o número de times competitivos na Série B deste ano, mas que acredita no trabalho.  “Temos muitas equipes fortes como Maranguape, Icasa, Crato, Iguatu entre outras. Esta Série B será uma das mais difíceis, por isso temos que planejar bem para conseguir os objetivos. Estou muito confiante e otimista”, disse. 

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (20), deverá definir o orçamento que o Guarani terá e traçar um plano de ação para que a equipe busque reforçar o elenco.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment