FOTO: Normando Sóracles
O Carnaval começa neste final de semana. Então saiba como será o funcionamento de lojas, supermercados e instituições financeiras em Juazeiro do Norte durante o feriadão. 

Até a próxima sexta-feira (21) os bancos funcionarão normalmente em Juazeiro do Norte, mas só retornarão às atividades após o meio dia da quarta-feira de cinzas (26). 

O comércio de Juazeiro do Norte funcionará normalmente até o próximo sábado (22). Foi decretado feriado para o Setor na segunda (24), enquanto na terça-feira (25) foi determinado ponto facultativo. 

Já os Supermercados da cidade abrirão as portas todos os dias, exceto na segunda-feira (24). 

As lojas e quiosques do Shopping fecharão no domingo (23) e só retornarão ao meio dia da quarta-feira de cinzas (26). Apenas as Lojas Americanas, o Mercadinho São Luiz e a Pague Menos não irão acompanhar essa programação e permanecerão aberto durante todos os dias de Carnaval, exceto na segunda-feira (24). Já a Praça de Alimentação e o Cinema permanecerão em pleno funcionamento durante todo o feriado. 

Os postos de combustíveis terão atividades normais em todo o Ceará nos dias de carnaval, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos). 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment