Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - Sedeci de Juazeiro do Norte, junto à Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - apresentará o programa Circuito Consultor Exponencial nessa terça-feira, 18, às 18h30, com palestra sobre técnicas de vendas, que será ministrada pela Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, na CDL. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo seguinte link: https://www.sympla.com.br/circuito-consultor-exponencial---palestra-tecnicas-de-vendas__792084 

O Circuito Consultor Exponencial integra o Projeto Bem-vindo Romeiro, desenvolvido pela Sedeci. No decorrer do ano, vai trabalhar toda a parte de gestão das empresas, como marketing, merchandising, controle de estoque e relacionamento com o cliente. 

"O desempenho das empresas participantes das oficinas será medido para promovermos uma competição saudável dentro do treinamento", explica Josefa Costa. 

O Bem-Vindo Romeiro vem capacitando ao atendimento humanizado e estimulando estratégias criativas para aquecer o setor comercial.

Post a Comment