Jozuel e Daniel foram mortos a tiros no bairro Salesianos e “Cicinho” no Antonio Vieira
No início da madrugada deste sábado (22), três homicídios à bala foram registrados num intervalo de cinco minutos em Juazeiro do Norte, sendo dois no bairro Salesianos e outro no Antonio Vieira. Aos 22 minutos, no cruzamento das ruas Manoel Vitorino e Pio X (Salesianos), Daniel Henrique Souza, de 27 anos, que residia na Rua do Rosário naquele bairro, foi morto com seis tiros. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por crime de roubo e contra a fé pública. 

Um minuto depois, na Rua Monsenhor Lima (Salesianos), populares informaram terem ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo. No solo estava Jozuel Pereira Vieira, de 34 anos, que morava na Rua José Caetano (Bairro São José) em Juazeiro. Este respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas, além de usuário de substâncias entorpecentes. 

Já aos 27 minutos ainda da madrugada deste sábado, porém no Cruzamento das ruas José Maria Rodrigues Rats e Samuel Barbosa (Antônio Vieira) o jovem Cícero dos Santos Júnior, de 20 anos, o “Cicinho do Antônio Vieira”, foi executado com seis tiros. Ele estava sentado na porta de sua casa na Rua José Maria Rodrigues Rats naquele bairro quando foi surpreendido pelos disparos. Cicinho respondia por dano ao patrimônio público e era testemunha de uma tentativa de homicídio.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment