Header Ads

Únicas representantes do Ceará, estudantes da URCA e UFCA se apresentam no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas nesta sexta (14)

Andreza e Julie
As universitárias Andreza Aquino, 20 anos, da Universidade Regional do Cariri (URCA) e Julie Cavalcante, 22, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), apresentarão uma pesquisa Científica nesta sexta-feira (14), e será transmitida ao vivo pelo YouTube através do canal do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas. 

Desde o dia 02 de fevereiro elas estão na cidade do Rio de Janeiro, trabalhando com Física Experimental. 

Andreza Aquino é natural de Barro, mas reside em Crato, e faz parte da equipe do módulo de "Estudos do Movimento de Bactérias Magnéticas". Já Julie Cavalcante é pernambucana, também residindo em Crato, e integra a equipe de "Materiais nanoestruturados em células a combustível". As apresentações dos vários módulos de pesquisas serão realizadas o dia inteiro e a ordem de apresentação se dará conforme sorteio. 

A partir das 9h da manhã já estarão sendo transmitidas ao vivo. As jovens são as únicas representantes do estado do Ceará durante a 5°edição da Escola Avançada de Física Experimental no Centro Brasileiro de Pesquisa Físicas, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

(Com informações da página @NoCariritem)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.