Um homem de 52 anos que trabalhava como vigia por iniciativa própria identificado como Valderi Barbosa, que era mais conhecido pelo apelido de “Pedrão” morreu por volta das 23h30min desta sexta-feira (07), ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, em Mauriti. O crime aconteceu às margens da CE-152, no distrito de São Felix.

A vítima residia no Sitio Cajueiro, naquele distrito, e na hora em que foi morta estava trabalhando. Populares afirmaram a polícia que apenas ouviram estampidos de arma de fogo e ao chegarem ao local encontraram o homem já em óbito, não sabendo informar quem teria cometido o homicídio.

O policiamento que atendeu a ocorrência apreendeu no local do crime, uma espingarda calibre 36 com coronha serrada, uma munição de calibre 44 e uma faca, que estavam junto ao corpo do vigia. As viaturas de serviço da polícia de Mauriti realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender algum suspeito de envolvimento na ação criminosa, mas sem, contudo lograr êxito. 

De acordo com a polícia, Pedrão possuía passagens policiais por uma Lesão corporal de natureza grave (Artigo 129), dois assaltos a mão armada (Artigo 157) e um dano ao patrimônio publico (Artigo 163). O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã foi submetido à necropsia para posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment