FOTO: George Wilson
Após anúncio da VoePass para cancelamento de voos em Juazeiro do Norte e demais bases do país, foi a vez da Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas também anunciarem cortes e reduções nas rotas diárias para o Cariri. As companhias irão manter apenas uma operação diária cada, tendo demais voos cancelados durante os próximos meses. 

A primeira a anunciar reduções foi a Gol Linhas Aéreas, que deverá deixar de operar seu voo pela madrugada com destino a São Paulo (Guarulhos) a partir do dia 1ª de abril. O destino, no entanto, deve ser mantido de forma reduzida até junho, com o segundo da companhia que parte sempre às 11h45. A aérea será a única a operar para a capital paulista partindo de Juazeiro do Norte. 

Já a Azul Linhas Aéreas deverá suspender seus voos para São Paulo (Guarulhos) a partir desta terça-feira (24), com exceção de algumas operações reduzidas para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Até o momento, o voo para Recife, operado pelo ATR 72-600 com capacidade para 70 lugares, será a única operação diária regular da companhia no terminal Orlando Bezerra de Menezes.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment