Mais 26 casos de coronavírus (Covid-19) foram contabilizados pela Secretaria de Saúde do Ceará, no informe epidemiológico desta quarta-feira (25). Ao todo, o levantamento aponta que 211 pessoas foram contaminadas pela doença desde o início de casos no Estado, em 15 de março. Na comparação entre os dados de terça (24) e esta quarta-feira, o aumento foi de 14%.

Fortaleza tem o maior número de pessoas infectadas, 196 casos a mais em relação ao último informe. Em seguida aparecem Aquiraz (6), Sobral (4), Juazeiro do Norte (1), Fortim (1) e Mauriti (1). Os dois casos de pessoas infectadas seguem sendo de residentes em São Paulo (1) e Uberlândia, Minas Gerais (1). 

O Ceará continua sem registro de óbitos por coronavírus. O informe epidemiológico não detalha mais a quantidade de casos suspeitos e descartados, como fazia no início da cobertura.

CRAJUBAR
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informou que, até a tarde desta quarta-feira, o município possuía 32 casos suspeitos de coronavírus que estão aguardando os resultados dos exames; 03 casos já foram descartados e 01 confirmado. Na segunda eram 30 casos sendo investigados no município juazeirense. 

Em Crato na terça-feira eram 16 casos suspeitos da Covid-19. Já nesta quarta, subiu para 20, se mantendo a mesma quantidade de casos descartados: 5.

Em Barbalha os casos suspeitos passaram de 7 para 8 nesta quarta-feira.

Com isso, subiu de 53 para 60 o número de casos suspeitos em investigação no Crajubar.

(Diário do Nordeste / Gazeta do Cariri)

Post a Comment