A cantora e ex-apresentadora de um programa infantil do SBT, Priscilla Alcantara, causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (25), após se pronunciar acerca de atividades de trabalho social realizadas por ela em diversos pontos do Nordeste, inclusive na região do Cariri. A artista, em declarações ditas nos stories de seu perfil no Instagram, afirmou que a situação da população mais periférica das cidades do Crajubar se assemelhava a situação vivida na África. 

“São regiões, eu juro, é nível África. Olhando a realidade do Nordeste eu percebi que essa é a nossa África e não adianta a gente olhar para fora”, afirmou Priscilla. 

Em suas redes sociais, ainda no mesmo dia, a cantora retificou o que disse, se desculpando com todos os seus seguidores e esclarecendo o que havia dito anteriormente. Ela também agradece o diálogo com os fãs e diz que pretende levar o projeto “Life Impact” para todas estas comunidades.



A cantora @priscillaalcantara falou hoje nos seus stories do Instagram sobre um trabalho social que vem realizando em regiões do país. Ultimamente o trabalho vem sendo feito na região Nordeste, e inclusive contemplado a região do Cariri, dos quais Priscila citou os municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha! Hoje ela resolveu abordar a temática COVID-19 que vem apresentando muito casos no Ceará, sendo o terceiro estado com maior número de casos confirmados. Além do fato louvável de empatia com a população mais vulnerável, outro fato que chamou a atenção de alguns internautas da região do Cariri foi quando Priscilla se referiu à situação de carência da região como “nível África”. Após a repercussão a cantora retificou o comentário e apagou alguns vídeos. Segundo ela, acabou generalizando na comparação feita entre Cariri e África, explicando que se referiu a locais muito afastados dos centro urbanos, onde as pessoas passam extrema necessidade. • • • • Vídeos: @cariritendencias • • #nocariritem #cariri #juazeirodonorte #crato #juazeiroce #barbalha #ceará #porteiras #aurora #barro #jardim #mauriti #milagres #fariasbrito #missaovelha #assare #abaiara #brejosanto #altaneira #varzeaalegre #campossales #novaolinda #caririaçu.
Uma publicação compartilhada por No Cariri Tem (@nocariritem) em

(Fonte: Site Badalo)

1 Comentários

Postar um comentário