Unidade em Juazeiro. FOTO: Normando Sóracles
Na última sexta-feira (20), foi noticiado que guarnições da Polícia Militar se encaminharam até unidades das Lojas Americanas para cobrar que os empreendimentos cumprissem o decreto do governador Camilo Santana (PT) e paralisassem as atividades até o fim deste mês. A ordem da Polícia Militar foi acatada pelas unidades, que fecharam as portas em Juazeiro do Norte. 

No entanto, as Lojas Americanas foi autorizada a continuar funcionando no País, por meio de liminar do Poder Judiciário, com a justificativa de comercialização de gêneros alimentícios e material de limpeza. Com isso, por força de liminar, a rede de lojas poderá continuar aberta, mesmo descumprindo os decretos estabelecidos para fechamento por parte da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado do Ceará.

Unidade de Crato, em funcionamento na manhã desta segunda-feira (23). FOTO: Normando Sóracles
As forças de segurança continuam atuando nas ações de prevenção e conscientização. Em entrevista ao repórter Demontier Tenório, o Tenente Lindemberg declarou que além das devidas orientações à população, a atuação é no sentido de dar cumprimento aos protocolos de combate ao Covid-19. 

(Fonte: Site Miséria)

1 Comentários

Postar um comentário