FOTO: Hélio Filho
Por Redação Gazeta do Cariri

Em consonância às medidas tomadas em decreto estadual de prorrogar o prazo de ponto facultativo por mais uma semana, no Estado do Ceará, o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, prorroga ponto facultativo no Município, no período desta segunda-feira, 30 de março, até o dia 3 de abril, próxima sexta-feira. 

A medida visa seguir as orientações que vêm sendo realizadas através das autoridades sanitárias do País, de estender o período de quarentena como prevenção e conter o quadro de infestação da Covid – 19. 

Até este domingo (29), foram registrados 34 casos suspeitos da doença em Juazeiro, com um caso confirmado e mais sete descartados, se mantendo o mesmo número do boletim divulgado no sábado (28). Com isso, o Município, intensifica as ações de prevenção, possibilitando que os servidores públicos municipais possam permanecer em suas casas, mediante quadro de infestação que ameaça à sociedade. O regime de confinamento vem sendo adotado no Brasil e em diversos países. 

O Decreto leva em consideração as atividades essenciais, aos trabalhos de prevenção e combate ao Covid – 19, principalmente dos profissionais da área da saúde. 

A Procuradoria do Município informa que a publicação do decreto ocorrerá nesta segunda-feira, 30. E nesta terça-feira, 31, será renovado o decreto de emergência, que prosseguirá até o próximo dia 6 de abril, adotando as medidas em consonância com o Governo do Estado.

Post a Comment