FOTO: Nívia Uchoa
Todos os voos operados no Aeroporto de Juazeiro do Norte estão suspensos até segunda ordem. A última das rotas regulares, procedente de Recife, ocorreu na tarde desta terça-feira (24). No entanto, ainda estão previstos mais duas operações da Gol antes desta cessar completamente. A medida foi anunciada pelo prefeito Arnon Bezerra, que também efetivou o fechamento por tempo indeterminado da Rodoviária do município

As rotas que estavam sendo operadas da companhia Gol Linhas Aéreas devem ficar suspensas até maio, logo após duas operações programadas para ocorrer nesta quinta (26) e sexta-feira (27). A Azul Linhas Aéreas estará suspendendo todos os voos, com previsão de retorno entre maio e junho, segundo previsão da aérea. A VoePass foi a primeira a suspender seus voos em Juazeiro do Norte. 

Em tabela divulgada nas redes sociais, contém o informativo com todas as rotas suspensas no terminal juazeirense. Segundo o gestor, a medida atende a decreto que determina medidas emergências de contingência na cidade, que possui até o momento um caso confirmado do novo coronavírus.



(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment